Instagram 2024: Ganhe Seguidores com Novas Funcionalidades!

Conheça as atualizações do Instagram para 2024, como tópicos em postagens e edição avançada. Aumente seguidores grátis!

Instagram 2024 Ganhe Seguidores com Novas Funcionalidades!
Como uma das mais acessadas plataformas de rede social, o Instagram sempre se atualiza, trazendo novos recursos para os usuários. Então, se você pretende aumentar sua base de seguidores no Insta, é melhor ficar atento às novidades!


Para 2024, a rede social promete novas funcionalidades que certamente vão auxiliar as marcas e os criadores de conteúdo a ganhar seguidores no Instagram grátis. Por isso, continue lendo o artigo porque compilamos aqui as novidades mais importantes para o próximo ano. Novidades no Instagram em 2024

O Instagram, que já é uma das redes sociais de maior destaque, não mede esforços para atrair e reter mais usuários. Por isso, a plataforma faz constantes atualizações que tornam essa mídia ainda mais útil e interessante para os usuários, as marcas e os influenciadores. Desse modo, confira algumas das mudanças já previstas para 2024:

1. Adicione tópicos às suas postagens

Este é um recurso relativamente novo no Instagram. Mas agora você pode rotular o assunto do seu conteúdo adicionando tópicos às suas postagens.

Usar esse recurso é interessante, pois é uma ótima maneira de ajudar o Instagram a saber exatamente do que se trata o seu conteúdo. Do mesmo modo, a funcionalidade permite divulgar suas postagens para pessoas que buscam por postagens relacionadas às suas.

Veja como adicionar tópicos às suas postagens:

  • Acesse sua conta do Instagram e crie uma nova postagem

  • Quando estiver na tela onde você adiciona uma legenda ao seu conteúdo, role para baixo até “Adicionar tópicos”

  • A partir daqui, você poderá selecionar três tópicos diferentes nos quais seu conteúdo se enquadra

2. Botão de seguidor maior

Algo que muitas pessoas não sabem no Instagram: você pode tornar o botão “Seguir” muito maior! Embora isso possa não parecer algo tão importante, quando um botão é maior, é muito mais provável que alguém clique nele.



Se quiser adicionar um botão “seguir” de tamanho maior à sua página, faça o seguinte:


  • Vá para o seu perfil

  • Clique em “Editar perfil”

  • Adicione detalhes que aparecerão como botões em seu perfil, como um botão de ação, opção de contato, assinatura, entre outros.

Assim que você tiver dois outros botões em seu perfil, isso criará um grande botão de seguir para sua página, pois o Instagram será forçado a mover o botão para sua própria linha.

3. Recursos para edição e criação de figurinhas com uso de Inteligência Artificial

O Instagram anunciou no último dia 15 de novembro a liberação de novos recursos para os usuários da rede social. Uma das principais novidades é a liberação de novos filtros nativos do aplicativo: são 20 novas opções disponíveis.

Em publicação oficial, os analistas da rede social comentaram que a meta é “criar as melhores ferramentas para ajudar os criadores a expressar sua criatividade, conectar com o público e se sentirem apoiados em nossa plataforma”.

Recursos de vídeo e voz

A plataforma também deve disponibilizar novas ferramentas de edição de vídeo que permitem desfazer/refazer as mudanças. Além disso, estão previstas seis fontes e estilos de textos, além de dez novas opções de vozes. Essas vozes ficarão disponíveis para a conversão de texto em fala em inglês em mais outros países escolhidos.

Criação de figurinhas por meio do modelo Segment Anything AI

Com a inteligência artificial os usuários poderão escolher fotos ou frames de vídeos, facilitando a criação dos stickers. Além disso, a aba de rascunhos também terá alterações. 

Em suma, haverá a possibilidade de visualização simplificada dos rascunhos salvos, que o usuários poderão agendar e mudar os nomes

Com todos esses recursos você poderá ganhar seguidores no Instagram grátis. Mas, ao usar a plataforma Instelikes, você também consegue aumentar consideravelmente sua base de seguidores. 

Por que comprar seguidores no Instagram com a InsteLikes?

1. Mais seguidores se traduzem em uma taxa de seguidores mais alta

Os usuários de mídia social são um público baseado em tendências. Se virem duas ou três empresas competitivas, optarão por aquela que tiver mais seguidores. É simples assim. 

Então, se a sua empresa tiver um número baixo de seguidores, o perfil da sua empresa pode não ser atrativo para as pessoas dentro da rede.

2. Maior visibilidade em seu nicho

Assim como o Google e outros mecanismos de busca, as redes sociais também usam algoritmos ao criar feeds de notícias para os usuários. De fato, isso torna mais fácil listar e exibir o tipo de conteúdo que interessa aos usuários

Existem, é claro, muitos fatores que influenciam esse algoritmo, entre eles o número de seguidores e o engajamento geral. Mas no final das contas, quanto mais seguidores sua marca tiver, maior será a probabilidade de ela contribuir para sua visibilidade no feed de notícias do Instagram.

3. Aumento da credibilidade da marca no Instagram

Com o rápido desenvolvimento do marketing digital e da marca online, competir pela atenção dos consumidores tornou-se mais desafiador do que nunca. Por isso, quanto mais forte for sua presença online e quanto maior sua credibilidade, mais seguidores e curtidas terá.

Para as marcas do Instagram, o número de seguidores desempenha um papel crucial na construção de autenticidade e em se tornar um negócio verificado no Instagram.

4. Melhor envolvimento com usuários do Instagram

As pessoas são atraídas pelas tendências, isso já falamos. Com as tendências das redes sociais em constante mudança, pode ser difícil permanecer relevante. No entanto, ter um número cada vez maior de seguidores pode ajudá-lo a permanecer relevante e a interagir com outros usuários. 

Ao comprar seguidores no Instagram que estejam dispostos a se envolver, você pode obter aquele efeito viral que as pessoas notam. Então, para ter mais seguidores no Insta, acesse a plataforma Instelikes e aumente a visibilidade do seu perfil em poucos cliques! 


Este artigo foi publicado por

Comentários

Compartilhe sua opinião